Navbar com Logotipo Ajustado

Duração: 8 semestres

Nossa Identidade

Quem Somos

A Escola Superior da Bíblia de ATEA da América do Sul nasceu com intuito de apoiar estudos bíblicos para os crentes que sentem necessidade de ter variedade de estudos bíblicos para a comunidade cristã brasileira em geral e também aos que almejam num nível acadêmico de grau avançado como cursos superiores de bacharelado, mestrado e doutorado.

NOSSA MISSÃO

Atuar na obra missionária no Amazonas e no Brasil de forma transparente, com responsabilidade cristã fornecendo as bases bíblicas às vidas dos cristãos ribeirinhos e contribuindo para a propagação do Evangelho no Amazonas e no Brasil.

NOSSA VISÃO

Ser um dos sites cristãos do Brasil mais preferido dos ribeirinhos e dos brasileiros para a expansão do Reino de Deus no Amazonas, no Brasil e no mundo de fala portuguesa, através de estudo bíblico diversificado e completo. Isto porque, dando preferência ao discurso narrativo dos eventos bíblicos de forma alcançável para todas as gerações e ser acessível para pessoas de pouco ou sem recurso financeiro para estudo.

NOSSOS VALORES

Desenvolver os valores de Reino de Deus aplicável para o povo ribeirinho e brasileiro, influenciando suas vidas e trazendo inovação e desenvolvimento no crescimento espiritual e de caráter cristão nos indivíduos e nas igrejas, respeitando a cultura local de forma transparente.

Próximas Aulas

Nosso Trabalho

Descrição do Trabalho

Nosso trabalho envolve a formação e capacitação de líderes cristãos através de cursos bíblicos, seminários e conferências. Buscamos fornecer uma educação teológica acessível e de qualidade para todas as comunidades, com foco na propagação do Evangelho e no desenvolvimento espiritual.

Projetos em Andamento

Estamos atualmente envolvidos em vários projetos missionários e educacionais, incluindo a construção de novas escolas bíblicas, a realização de campanhas evangelísticas e a distribuição de materiais de estudo bíblico para comunidades carentes.

Informações de Contato

Email: contato@escolasuperiordabiblica.org