Escola Superior da Bíblia
Nossa História

Em 2012, nas cidades ribeirinhas como Coari e Maués começaram Conferências para Pastores e Obreiros das Cidades Ribeirinhas do Amazonas para proporcionar um estudo acadêmico e práticas ministeriais aos pastores e obreiros que sentiam necessidade de materiais neste sentido. Ao passar 6 anos, precisava dar apoio e fazer uma plataforma de estudo constante entre intervalos das conferências que geralmente aconteciam uma vez por ano. E também, para desenvolvimento do trabalho acadêmico, os pastores ribeirinhos de Amazonas pediram a possibilidade de fazer estudo bíblico no nível de mestrado. Assim, montamos A Escola Superior da Bíblia sob coordenação e credencial de ATEA da América do Sul, onde ATEA é uma instituição de credencial das instituições teológicas espalhadas nos 4 continentes do mundo, tendo filiação de mais de 40 instituições teológicas. O objetivo fundamental é multiplicar os professores da Bíblia que apoiaram na divulgação e plantação da Escola Superior da Bíblia em todo o Brasil onde os participantes deste curso vão ser cristãos sadios e vigorosos por terem encontro com Evangelho e a comunhão com Deus através do estudos bíblicos Desde no agosto deste ano, terá 2 núcleos de Escola Superior da Bíblia (Bairro de Santo Amaro e Cambucí em São Paulo, capital) e 1 núcleo em Manaus (Novo Aleixo). E também, vai ser implantado este sistema nas conferências dos Pastores e Obreiros de Cidades Ribeirinhas do Amazonas.

Copyright © 2024 Diros Systems. Todos os Direitos Reservados.